Olá a todos

Seja BEM-VINDO

Este meu novo espaço que em 6 de Abril de 2011, se abriu a todos, não é "mais um", mas sim, um novo espaço onde todos poderão dar o seu contributo da forma que melhor entenderem. Todas as participações, sugestões e comentários serão bem acolhidos.

Com a regularidade que me for possível irei alimentar este meu espaço com o que de melhor tenho feito em termos de modelismo estático na escala 1/43.

Posto isto, só me resta dar as BOAS-VINDAS a todos quantos me visitarem, e fazer com que este espaço seja um dos "cantinhos" de partilha e amizade.

Um Abraço
SMILEY


sábado, 29 de junho de 2019

Modelos "nacionais" recentemente terminados (151)

Olá a todos

Mais um nacional, na senda de outros da mesma linhagem, ou seja, converter um Die-Cast da Burago num carro de competição.
Este modelo por assim dizer não ofereceu grandes dificuldades na construção, exceptuando o facto de ter de "despir" todo o interior de forma a convertê-lo na versão pretendida.
Como poderão ver nais abaixo, o interior tal como referi foi o elemento mais trabalhoso (nada a que não esteja habituado, pois já são quatro os Alfa Romeo 156 que construo dentro dos mesmos moldes.
No que se refere ao exterior, apenas tive de desenhar vectorialmente toda a decoração, o que diga-se também aqui não ofereceu grandes problemas.
Passemos então ao modelo propriamente dito, mostrando as fotos mais importante de todo o processo de construção.

ALFA ROMEO 156 SPARK
Prova: "Legends" - FEUP 3
          Circuito de Vila Real 2018
Piloto: J.Vilas Boas Monteiro
Base de trabalho: Die-Cast Burago
Decalques: Homemade


O CARRO A REPRODUZIR

A BASE DE TRABALHO

A PINTURA BASE


O INTERIOR






OS DECALQUES "Homemade"

O MODELO FINAL









Espero que tenha sido do v/ agrado.

Un abraço
SMILEY

Sem comentários:

Enviar um comentário