Olá a todos

Seja BEM-VINDO

Este meu novo espaço que em 6 de Abril de 2011, se abriu a todos, não é "mais um", mas sim, um novo espaço onde todos poderão dar o seu contributo da forma que melhor entenderem. Todas as participações, sugestões e comentários serão bem acolhidos.

Com a regularidade que me for possível irei alimentar este meu espaço com o que de melhor tenho feito em termos de modelismo estático na escala 1/43.

Posto isto, só me resta dar as BOAS-VINDAS a todos quantos me visitarem, e fazer com que este espaço seja um dos "cantinhos" de partilha e amizade.

Um Abraço
SMILEY

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Modelos "nacionais" recentemente terminados (123)

Olá a todos

Mais um modelo nacional antes de uma curta ausência.
O modelo de hoje é um dos que mais gozo me deu na sua construção, não que tenha exigido muito trabalho, mas o que foi necessário foi sem dúvida muito interessante. 
Vamos por partes, primeiro houve que corrigir alguns detalhes na carroçaria como poderão ver nas fotos abaixo, além do já habitual trabalho de "chapeiro" que no caso presente foi o mais moroso no que se refere à construção da nova entrada de ar no capot do motor.
Todo o resto, foi já dentro dos parâmetros habituais de um "W.i.p.", pelo que vos deixo com as fotos de todo o processo.

VW KARMANN GHIA - "Jocavi"
Piloto: João Vieira
Prova: Circuito de Vila Real 2017 - (CNCC - H65)
Base de trabalho: Schucco
Aditivos: Baquet, conjunto do rodas com jantes Fuchs - "Projecvtorallye43"
Decalques brancos: "C.J. Tavares"
Decalques genéricos: Homemade

O CARRO A REPRODUZIR

A BASE DE TRABALHO

AS ALTERAÇÕES NECESSÁRIAS EFECTUAR


JÁ COM PRIMÁRIO APLICADO




O INTERIOR




O MODELO FINAL












Espero que tenha sido do agrado de todos.

Um abraço
SMILEY

2 comentários:

  1. Excelente trabajo, felicitaciones!

    Saludos.

    https://retroautosenescala.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar