Olá a todos

Seja BEM-VINDO

Este meu novo espaço que em 6 de Abril de 2011, se abriu a todos, não é "mais um", mas sim, um novo espaço onde todos poderão dar o seu contributo da forma que melhor entenderem. Todas as participações, sugestões e comentários serão bem acolhidos.

Com a regularidade que me for possível irei alimentar este meu espaço com o que de melhor tenho feito em termos de modelismo estático na escala 1/43.

Posto isto, só me resta dar as BOAS-VINDAS a todos quantos me visitarem, e fazer com que este espaço seja um dos "cantinhos" de partilha e amizade.

Um Abraço
SMILEY

sexta-feira, 10 de maio de 2013

domingo, 5 de maio de 2013

Modelos "Nacionais" recentemente terminados (36)

Olá a todos
Como os últimos tempos tem sido muito preenchidos, ainda consegui arranjar alguma disponibilidade para terminar este modelo a tempo de estar exposto na 2ª. MOSTRA.
Trata-se de um modelo que reproduz o carro de 1990 com que Jorge Petiz disputou o C.N.V. e que agora em 2013, irá reaparecer novamente nas nossas pistas, e logo no Circuito da Boavista.
A construção deste modelo, não exigiu muito trabalho ao nível da carroçaria, apenas uma decapagem total e uma nova pintura. Ao nível do interior, tem o essencial para um Gr.A da época , embora tivesse de ser todo repintado de branco matte, baquet refeita, cintos em tecido, e uns ajustes no roll-bar. Ao nível do exterior, novos faróis, uma nova saída de escape lateral, novas jantes BBS em fotoincisão, aros de reboque na frente e trazeira, abertura das entradas de ar junto ao spoiler frontal. Apesar de simples, teve o seu grau de dificuldade no que se refere à decoração, devido à sua complexidade, mas que no final resulta numa peça muito atraente e com um aspecto muito agressivo. Os decalques são Home-made. É mais um que vai fazer companhia a todos os outros “Nacionais” que existem no meu Padock
.

BMW M3-E30-Gr.A - "Castrol/Longavida"
Piloto: Jorge Petiz
Prova: Circuito de Vila Real 1990
Base de trabalho: Altaya

 O CARRO A REPRODUZIR

A BASE DE TRABALHO

O MODELO FINAL










Espero que seja do v/ agrado.
Um  Abraço
SMILEY